A Maratona de Lisboa é considerada uma das mais bonitas do país, com um percurso sempre ao lado do mar, e com um ponto de partida e um de chegada de uma beleza inigualável, mas é também uma das mais exigentes para os atletas.

A pensar nesta corrida de 20 de outubro que começa em Cascais e termina na Praça do Comércio, em pleno centro de Lisboa, o Sheraton de Cascais acaba de lançar um pacote a pensar nos atletas que precisam de se preparar, mas também precisam de recuperar depois de percorridos os 42 quilómetros.

Com duas noites incluídas o programa tem ainda pequeno-almoço servido no restaurante Glass Terrace. No que diz respeito aos elementos que o vão ajudar a preparar a maratona, o grande destaque vai para uma aula de ioga de 50 minutos no dia 19 de outubro. Os maratonistas terão ainda a oferta de um kit energético de apoio à prova, composto por Gel Maurten, fruta, cookie de aveia e outros cereais, sumo natural e água.

Olhando agora para o dia a seguir à prova, os atletas vão ter à sua espera uma massagem localizada nas pernas para alívio imediato do cansaço, podendo ainda contar com um transfer direto desde a Praça do Comércio, onde termina a prova, até ao hotel.

As reversas devem ser feitas através de email (reservations@sheratoncascais.com) e tem o custo de 182 euros por pessoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui