A Barra Japonesa, do Chef Kiko Martins, é dos restaurantes com 50% de desconto em toda a carta durante o The Fork Fest

Até ao próximo dia 3 de novembro o The Fork Fest está de volta com descontos de 50% em mais de 200 restaurantes, tornando-se na maior edição de sempre do evento, com mais cidades, nomeadamente Coimbra, Braga, Setúbal, Caldas da Rainha e Leiria a estrearem-se no evento.

Esta também será a edição com mais restaurantes de sempre, e também vai ser aquela que vai durar mais tempo, são seis semana no total, mais três do que na edição anterior.

Além das cidades estreantes, o The Fork Fest vai continuar em peso nas cidades de Lisboa, Porto, Faro e Funchal, mantendo-se a necessidade de reserva através do site do The Fork ou da aplicação.

Publicidade
Bom de Sal, no Porto, é dos restaurantes com 50% de desconto em toda a carta durante o The Fork Fest

Na capital as sugestões passam pela Barra Japonesa do Chef Kiko Martins, o ISO Lisboa, o Zazah, o Populi e o Tsukiji, e no Porto o Coma, o Pedro Limão Restaurant, o Mário Luso e o Bom de Sal.

“Em 2018, foram cerca de 38 mil pessoas que desfrutaram do TheFork Fest, e este ano promete ser ainda melhor, com mais cinco cidades do país e um acréscimo relevante de restaurantes envolvidos. Este aumento de recursos representa o trabalho do TheFork em tornar a gastronomia mais próxima e acessível a todos”, refere Sérgio Sequeira, Country Manager TheFork em Portugal.

Todos os restaurantes podem ser consultados no site oficial do The Fork.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui