À semelhança de outros países também Portugal vai passar a contar com mercados liberalizados no setor do transporte rodoviário coletivo e ferroviário. Quer isto dizer que, além dos operadores que já conhecemos, haverá outros a disputar as rotas mais concorridas que ligam as várias cidades nacionais.

Apenas com um operador, fazer a pesquisa do melhor modo de transporte passava essencialmente por ir ao site desse operador, introduzir a origem e o destino, as datas e esperar para conhecer os horários e preços disponíveis. Com a entrada de novas empresas esta tarefa pode ser francamente mais difícil, uma vez que vai ser preciso visitar o site de cada uma delas para poder comparar ofertas.

Para resolver este problema acaba de nascer a Vivanoda que junta todas as opções num único site, onde é possível ter acesso a todas as opções para realizar uma viagem, comparando horários, duração da viagem e preços.

Através do motor de pesquisa do site os utilizadores inserem as cidades que pretendem conectar, surgindo nos resultados várias opções que podem passar por percursos de autocarro, comboio, avião e até plataformas de boleias como o Bla Bla Car.

Terminado o processo de pesquisa e identificada a melhor opção, o cliente é encaminhado para o site onde pode fazer a reserva, ficando com toda a informação no email.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui