O 1º prémio do passatempo do Turismo da Tailândia é uma viagem a Banguecoque
O 1º prémio do passatempo do Turismo da Tailândia é uma viagem a Banguecoque

Pelo sexto ano consecutivo, a Autoridade de Turismo da Tailândia vai promover um passatempo online, em que os participantes têm de responder a um quizz para se habilitarem a um dos 10 prémios que vão ser sorteados, um deles é uma viagem para duas pessoas às cidades de Banguecoque e Hua Hin. O passatempo estará acessível a partir das 00h01 horas do dia 18 de março, no site e termina no dia 21 de abril às 23h59.

Para se habilitarem aos prémios, os concorrentes serão desafiados a responder a um quiz de escolha múltipla, sobre temas relacionados com a cultura Tailandesa, designadamente Festivais, Arte, Comunidades Locais, Desporto, Religião e Meditação.

Ao fim das cinco semanas os participantes que registarem, pelo menos, 80% de respostas certas, ficam habilitados a participar num sorteio de prémios ligados à cultura Tailandesa.

O sorteio realizar-se-á no dia 29 de junho de 2019, às 11h30, durante o Festival da Tailândia, que decorre no Pavilhão Tailandês do Jardim Vasco da Gama, em Belém (Lisboa). Pela primeira vez, todos os concorrentes, tenham ou não sido selecionados para o sorteio final, serão convidados a participar na cerimónia de entrega de prémios e a acompanharem as inúmeras atividades deste Festival ao ar livre.

Entre os prémios que irão ser sorteados há estadias em hotéis na Tailândia e refeições em restaurantes tailandeses em Portugal e, claro, a tão desejada viagem dupla a Banguecoque (4 noites) e Hua Hin (3 noites).

Artigo anteriorWaynabox sugere uma viagem no Dia do Pai
Próximo artigoComporta. Restaurante Cavalariça volta a abrir portas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui