Milão

As viagens surpresa Waynabox apresentam uma proposta diferente para o Dia do Pai. A partir de 200€ por pessoa, a experiência Waynabox inclui os voos diretos de ida e volta e o alojamento.

É possível sair desde o aeroporto do Porto ou de Lisboa, e o que torna esta viagem uma experiência única é que o viajante só descobre o seu destino dois dias antes de embarcar. Paris, Milão, Berlim, Amesterdão, Madrid ou Londres são alguns dos possíveis destinos.

Após o viajante fazer a reserva e selecionar as datas da viagem, vai aparecer 12 possíveis destinos e o mesmo poderá descartar aquelas cidades que não quiser visitar.

Publicidade

Quem compra a opção presente não tem de escolher as datas da viagem, mas sim a pessoa que receber o presente, que vai selecionar as datas e descartar os destinos que não quiser visitar no momento em que for trocá-lo. Desta forma é muito mais fácil acertar e evitar problemas.

E foi a pensar neste dia dos pais que se aproxima que a Waynabox criou um desconto especial com o valor de 10€ para as viagens compradas entre o dia 12 e 19 de março com o código SUPERPAI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui