Quantas vezes já tentou marcar as suas férias de passagem de ano e acaba sempre por ir parar a um destino que não era o seu favorito ou acaba por ficar em casa porque não conseguiu fazer uma reserva a tempo?

É verdade que ainda faltam alguns meses para entrarmos no ano novo, mas também é verdade que quanto mais cedo as reservas forem feitas, mais baratas ficam e, acima de tudo, mais escolha existe.

A pensar em todas estas limitações, o operador turístico Soltrópico acaba de anunciar que já tem reservas abertas para vários destinos de fim de ano e os preços começam abaixo dos 500 euros.

É o caso de Marraquexe, um dos destinos charter em formato short break da operadora, que está a aceitar reservas por 497 euros. A Madeira vem logo depois por 647 euros. Boavista (987 euros), Ilha do Sal (1309 euros), São Tomé e Príncipe (1266 euros) são mais algumas das ofertas disponíveis, mas estes em pacotes e sete noites.

Para quem quer atravessar o Atlântico está ainda em catálogo o destino Salvador da Bahía por 1979 euros, com voos e estadia de oito noites incluída.

Já fora das opções charter a Soltrópico tem os Açores por 343 euros, seguido do Dubai, uma oferta que começa nos 1239 euros.

As ofertas podem ser encontradas no site oficial do operador e podem ser reservadas em agências de viagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui