Santa Bárbara, o primeiro eco-beach resort dos Açores, na ilha de São Miguel

O Grupo Singular Properties já é conhecido pelas suas unidades hoteleiras exclusivas na Ilha de São Miguel – o Santa Bárbara, o WHITE Exclusive Suites & Villas e La Maison. Agora, decidiu lançar o seu novo site – www.singularpropertiesazores.com -, convidando-nos a viajar no mundo singular de um projeto que tem vindo a marcar a diferença nos Açores.

A pensar sempre em proporcionar experiências ímpares em cada uma das suas unidades, este grupo hoteleiro foi desenhado tendo por base valores como a Autenticidade, Exclusividade, Sustentabilidade e Excelência. É esta a paixão, visão e compromisso de João e Catarina Reis, proprietários e responsáveis por este projeto na vanguarda da hotelaria mundial.

Nesse sentido, a par do lançamento do novo site e a reforçar a orientação estratégica do Grupo Singular Properties, esta é também uma oportunidade para apresentar as Singular Experiences, um conjunto de experiências personalizadas organizadas em torno de três temáticas principais: Nature & Adventure, Wellness & Fitness e Eat & Drink.

WHITE Exclusive Suites & Villas

Do “N Vitamin Booster”, um programa pensado para quem precisa desconectar da vida na cidade e restaurar os níveis de Vitamina N (de Natureza) ao “Meet the Farmer”, que proporciona experiências ligadas com a agricultura local, passando pelo “Fitness in Nature” que, tal como o nome indica, propõe que se troque o ginásio por um desafiante treino outdoor com exercícios adaptados à sua condição física e acompanhados por um personal trainer, são múltiplas as possibilidades e as experiências de natureza (em terra e no mar), gastronómicas ou de bem-estar disponibilizadas numa estadia no Santa Bárbara (agora com um novo Wellness Retreat), no WHITE e no La Maison.

La Maison

Mas, ao contrário do que normalmente acontece, não existem programas estanques e tudo é possível. Cada uma das experiências Nature & Adventure, Wellness & Fitness e Eat & Drink funciona apenas como um ponto de partida para desenhar programas totalmente à medida dos sonhos, gostos e necessidades de cada hóspede. “Para que cada viagem seja única e memorável”, afirma o grupo.

A Singular Properties estreou-se em 2015 com a inauguração do Santa Bárbara, o primeiro eco-beach resort dos Açores, na ilha de São Miguel. Seguiu-se o WHITE Exclusive Suites & Villas, um pequeno hotel muito exclusivo de apenas 9 suites e uma villa, na zona de Lagoa, e a La Maison, uma casa de férias com todas as mordomias de um hotel.

Artigo anteriorSIXT abre novo balcão em Lisboa
Próximo artigoVamos lá sonhar com o desconfinamento nestes 5 turismos rurais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui