Depois de abrir três balcões em Braga, Sines e na Comporta em 2020, a rent-a-car SIXT continua a crescer em Portugal, com a abertura de um novo balcão em Lisboa.

O novo balcão situa-se nos Olivais e surge de uma parceria com o Grupo Entreposto, permitindo “disponibilizar um serviço marcado pelo conforto, excelência e exclusividade, com diversas vantagens, nomeadamente, uma frota premium diversificada; preços atrativos; e serviço de assistência em viagem disponível 24 horas”, refere a rent-a-car.

Localizado nas instalações do Entreposto nos Olivais, o novo balcão SIXT “assenta na estratégia de contínua expansão nacional da marca, para que cada vez mais seja a solução de mobilidade ideal para todo o setor turístico hoteleiro, empresarial e para os particulares na Grande Lisboa”.

Para responder à pandemia, a rent-a-car apostou na digitalização e em novos produtos personalizáveis e flexíveis, que se traduzem tanto nas condições comerciais, como no acesso ao aluguer de viaturas em qualquer ponto do país.

A SIXT foi distinguida como a melhor rent-a-car para alugueres empresariais na competição World Travel Awards.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui