Já abriu o Savoy Palace, unidade hoteleira de cinco estrelas com 352 quartos, incluindo 14 pool suites e duas suites presidenciais com piscina.

O design esteve a cargo de Nini Andrade Silva que, em conjunto com a RH+ Arquitetos, procuraram nos detalhes, qualidade dos materiais, acabamentos, suavidade e riqueza dos elementos decorativos dar ao novo espaço áreas de grande conforto e requinte, sem nunca esquecer o local onde se encontra.

“Com mais de um século de história e com um cariz clássico intemporal, este projeto tem na sua génese um dos períodos mais emblemáticos da história mundial: a Belle Époque. O Savoy Palace é um renascer da harmonia, num passeio irresistível pelo património natural e cultural do arquipélago. O esplendor e a dimensão da natureza envolvente, a singularidade da paisagem, a arte e a vida cosmopolita da ilha foram materializados nos mais pequenos detalhes do resort de 5 estrelas”, explica Nini Andrade Silva.

A partir do hall principal é possível ver o jardim composto por espécies autóctones e semitropicias acompanhadas por cascatas de água.

A nova unidade madeirense conta ainda com um spa de 3100 metros quadrados, seis piscinas, oito bares e restaurante e diversas salas de conferências. “Entrar neste palácio vai ser como entrar num mundo encantado, com muita luz, cor, texturas, peças e objetos alusivos à ilha da Madeira”, conclui o comunicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui