Nova Iorque, Boston Miami, Chigago, São Francisco e Los Angeles acabam de se juntar à lista da destinos da startup espanhola Waynabox, conhecida pelo modelo de venda de viagens, no qual os clientes só conhecem o destino para onde vão viajar dez dias antes da partida.
A nova opção começa nos €790, para viagens com duração entre cinco e oito dias, estando incluído no preço o alojamento localizado “em zona de interesse e bem avaliado no Trip Advisor”, lê-se no comunicado. Os voos também fazem parte do pacote, e a empresa garante que são diretos, ou com uma escala não superior a quatro horas.
Depois de oferecer viagens surpresa para várias cidades europeias, a partir de €200 por pessoa e de um pacote em que levava os viajantes a conhecerem alguns dos locais de filmagens da série Game Of Thrones, a Waynabox avança agora para o mercado norte-americano numa altura em que alcançou “cerca de 70 mil utilizadores” que já tiveram oportunidade de viajar sob este conceito inovador, revela Pau Sendra, CEO da empresa.