Nova Iorque, Boston Miami, Chigago, SĂ£o Francisco e Los Angeles acabam de se juntar Ă lista da destinos da startup espanhola Waynabox, conhecida pelo modelo de venda de viagens, no qual os clientes sĂ³ conhecem o destino para onde vĂ£o viajar dez dias antes da partida.
A nova opĂ§Ă£o começa nos €790, para viagens com duraĂ§Ă£o entre cinco e oito dias, estando incluĂdo no preço o alojamento localizado “em zona de interesse e bem avaliado no Trip Advisor”, lĂª-se no comunicado. Os voos tambĂ©m fazem parte do pacote, e a empresa garante que sĂ£o diretos, ou com uma escala nĂ£o superior a quatro horas.
Depois de oferecer viagens surpresa para vĂ¡rias cidades europeias, a partir de €200 por pessoa e de um pacote em que levava os viajantes a conhecerem alguns dos locais de filmagens da sĂ©rie Game Of Thrones, a Waynabox avança agora para o mercado norte-americano numa altura em que alcançou “cerca de 70 mil utilizadores” que jĂ¡ tiveram oportunidade de viajar sob este conceito inovador, revela Pau Sendra, CEO da empresa.