Nova Iorque, Boston Miami, Chigago, São Francisco e Los Angeles acabam de se juntar à lista da destinos da startup espanhola Waynabox, conhecida pelo modelo de venda de viagens, no qual os clientes só conhecem o destino para onde vão viajar dez dias antes da partida.

A nova opção começa nos €790, para viagens com duração entre cinco e oito dias, estando incluído no preço o alojamento localizado “em zona de interesse e bem avaliado no Trip Advisor”, lê-se no comunicado. Os voos também fazem parte do pacote, e a empresa garante que são diretos, ou com uma escala não superior a quatro horas.

Depois de oferecer viagens surpresa para várias cidades europeias, a partir de €200 por pessoa e de um pacote em que levava os viajantes a conhecerem alguns dos locais de filmagens da série Game Of Thrones, a Waynabox avança agora para o mercado norte-americano numa altura em que alcançou “cerca de 70 mil utilizadores” que já tiveram oportunidade de viajar sob este conceito inovador, revela Pau Sendra, CEO da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui