Nova Iorque, Boston Miami, Chigago, SĂ£o Francisco e Los Angeles acabam de se juntar Ă  lista da destinos da startup espanhola Waynabox, conhecida pelo modelo de venda de viagens, no qual os clientes sĂ³ conhecem o destino para onde vĂ£o viajar dez dias antes da partida.

A nova opĂ§Ă£o começa nos €790, para viagens com duraĂ§Ă£o entre cinco e oito dias, estando incluĂ­do no preço o alojamento localizado “em zona de interesse e bem avaliado no Trip Advisor”, lĂª-se no comunicado. Os voos tambĂ©m fazem parte do pacote, e a empresa garante que sĂ£o diretos, ou com uma escala nĂ£o superior a quatro horas.

Depois de oferecer viagens surpresa para vĂ¡rias cidades europeias, a partir de €200 por pessoa e de um pacote em que levava os viajantes a conhecerem alguns dos locais de filmagens da sĂ©rie Game Of Thrones, a Waynabox avança agora para o mercado norte-americano numa altura em que alcançou “cerca de 70 mil utilizadores” que jĂ¡ tiveram oportunidade de viajar sob este conceito inovador, revela Pau Sendra, CEO da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentĂ¡rio
Por favor coloque o seu nome aqui