MSC Grandiosa

As férias de verão chegaram oficialmente ao fim e até os dias de chuva já começaram a dar o ar da sua graça, mas não vale a pena começar já a deprimir, porque uma das grandes vantagens é dos dias frios é poder olhar para as recordações que o sol deixou e começar a planear as próximas férias.

Para os amantes de cruzeiros, a MSC acaba de anunciar novas rotas para o verão do ano que vem, todas elas a passarem por alguns dos lugares que sempre fizeram parte do nosso imaginário. A Croácia, Grécia, Veneza ou Malta são só alguns dos pontos de passagem obrigatórios.

Ocean Cay MSC Marine Reserve features a Great Lagoon for swimming and water sports

Com datas previstas para 8 Maio a 12 Junho e de 18 Setembro a 23 Outubro 2020, o MSC Lirica vai partir de Veneza, em Itália, todas as sextas feiras e passar sete noites entre Dubrovnik, na Croácia, Corfu e Cefalónia, na Grécia, Kotor, em Montenegro, Split, na Croácia, antes de se dirigir a Trieste, Itália.

A empresa de cruzeiros disponibiliza ainda um itinerário do MSC Lirica com partida de Veneza e paragem em “dois dos portos mais populares para os viajantes da MSC Cruzeiros”, La Valleta, em Malta e Dubrovnik, na Croácia. Esta rota vai realizar-se de 22 de junho a 7 de setembro de 2020.

O navio em causa caracteriza-se por oferecer uma experiência de elegância com 992 camarotes, tendo vários espaços privilegiados com vistas panorâmicas sobre o oceano, lounges e bares para todos os gostos. Os mais novos também têm um papel central neste gigante dos mares, com um espaço de diversão criado em conjunto com a Lego, bem como um parque aquático.

Artigo anteriorA Serra da Estrela é Geopark Mundial e estes são os hotéis onde pode ficar quando visitar o ponto mais alto de Portugal continental
Próximo artigoAlgarve Spa Week. Está a começar uma semana com descontos em spas de luxo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui