Começa no próximo dia 5 de outubro e estende-se até dia 13 a Algarve Spa Week, uma semana organizada pela ASW que promete dar a oportunidade de descobrir os spas de alguns dos mais luxuosos hotéis do sul do país a preços convidativos.
Com o objetivo de proporcionar um regresso à rotina tranquilo a todos aqueles que já terminaram as férias, a iniciativa que vai já na décima edição reúne vários hotéis: Monte Santo Resort, Vidamar Resort Algarve, The Lake Resort, Vale d’Oliveiras Quinta Resort, Tivoli Marina Vilamoura Algarve Resort, Tivoli Carvoeiro Algarve Resort, Anantara Vilamoura Algarve Resort, Crowne Plaza Hotel, Hilton Vilamoura, Salgados Palace e São Rafael Atlântico.
Para além dos descontos que podem chegar aos 50%, os participantes vão ainda ter direito a “uma massagem revigorante, que combina alongamentos e pressões especialmente criados para atingir o profundo alívio da tensão muscular”, lê-se no comunicado.
Os interessados em participar podem inscrever-se através do site oficial da iniciativa.