Nos dias 25 e 26 de setembro, o Sea Salt Collective volta a abrir portas no hotel You and the Sea, na Ericeira. Ao longo dos dois dias, das 12h às 23h, pode conhecer 26 marcas portuguesas, e ainda fazer workshops, ver um filme ao ar livre, entre outras coisas.


Os produtos naturais da Raw Care Studio, as ilustrações da Isabelle Vandeplassche, o pão de fermentação lenta da Monja, os chapéus portugueses feitos à mão da AVO são alguns dos produtos que pode descobrir e adquirir na terceira edição do evento, que foi criado para celebrar criadores, marcas e artistas locais e proporcionar mais eventos culturais na Ericeira.


Além das compras, haverá workshops, onde vai poder aprender mais em áreas tão distintas como fermentação natural, ilustração ou skates. No domingo, o evento termina com uma sessão de cinema ao ar livre, com a projeção das curtas Soma e Fail, de Eduardo Vento e Connection, de Jan Zurek.

Os petiscos e os cocktails serão preparados pela equipa do Jangada, o restaurante do hotel.

O mercado acontece no La Barraque, jardim do hotel You and The Sea, com vista para o mar, obras de Bordalo II e uma wooden wave para os mais radicais. A entrada tem o valor de 2€ e os amigos caninos também são bem-vindos.

Artigo anteriorTivoli Marina Vilamoura tem novo chef e nova carta
Próximo artigoVentozelo Hotel & Quinta eleito um dos três melhores hotéis gastronómicos do mundo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui