O chef André Basto está de volta ao Tivoli Marina Vilamoura, após dois anos fora. Entre 2016 e 2019, André Basto foi o chef executivo do hotel e regressa agora com o objetivo de renovar os vários espaços de restauração do hotel, com especial destaque para o restaurante Pepper’s Steakhouse.  

No novo menu do restaurante Pepper’s, os grandes destaques nas entradas são o carpaccio e o tártaro de vieira com caviar.

Nos pratos principais, a grande novidade vai para o Japan beef e para o Black Angus irlandês e americano. Nas sobremesas há também algumas novidades, como é o caso da Pavlova de tangerina com água Azahar, do Crème brulée de hibiscos com sorbet de líchia e do Fondant Fraîche au Chocolat.

Neste novo menu, os best-sellers da carta continuam disponíveis, seja o Filet Mignon, o Acém ou o Entrecôte Black Angus, servidos com acompanhamentos e uma grande variedade de molhos.

A carta de vinhos do restaurante acompanha a oferta com uma seleção de vinhos nacionais e internacionais.

Acolhedor, luminoso e com vistas únicas para a Marina de Vilamoura, o Pepper’s Steakhouse é a verdadeira meca para os amantes da carne. O restaurante está aberto todos os dias para jantares das 19h às 22h30.

Artigo anteriorPhiladelphia lança passatempo para oferecer estadias em hotéis
Próximo artigoMercado de marcas portuguesas invade o You and the Sea nos dias 25 e 26 de setembro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui