Rede Expressos
Rede Expressos

A partir de setembro, há uma nova opção para chegar à Costa Alentejana sem ter de pegar no carro. A Rede Expressos vai reforçar a operação na região com novas paragens na Comporta, no Carvalhal, em Melides e em Alcácer do Sal. 

A nova ligação começa a funcionar a 1 de setembro, no âmbito de uma ligação entre Lisboa e Sines. Vão ser introduzidas novas paragens na Comporta, no Carvalhal, em Melides e em Alcácer do Sal, com passagem também por Setúbal e Santo André.

A aposta surge numa altura em que a procura por viagens entre Lisboa Oriente e Sines aumentou cerca de 60% no primeiro semestre de 2026, face ao mesmo período do ano passado. A este crescimento juntam-se os pedidos feitos nos últimos meses por autarquias e passageiros para reforçar a oferta de transportes na região, segundo a Rede Expressos.

A nova rota terá duas ligações diárias em cada sentido. De Lisboa para Sines, os autocarros partem às 10h00 e às 18h15, enquanto no sentido Sines–Lisboa as partidas estão previstas para as 06h00 e as 14h00.

Os horários e bilhetes já estão disponíveis nos canais de venda da Rede Expressos, com preços a partir de 2,95€ para viagens com origem ou destino nas novas paragens.

Artigo anteriorJovens podem ganhar uma noite grátis nas Pousadas de Juventude por doar sangue
Próximo artigoEste novo refúgio em Oliveira de Frades é para fugir da confusão e acordar com vista para o rio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui