Esta segunda-feira, dia 4 de outubro, celebra-se o Dia Internacional do Animal. Por este motivo, o grupo hoteleiro Accor demonstra o seu apoio aos “melhores amigos do homem”. Os hotéis do Grupo Accor foram dos primeiros a tornar-se pet-friendly, apresentando todas as condições para receber os animais de estimação.

Quase todos os hotéis do Grupo Accor no mundo aceitam animais de estimação nos seus estabelecimentos e em muitos casos, as reservas até podem ser feitas de formas direta e simples, a partir do nosso website. Isto facilita largamente aos seus tutores organizar viagens a diferentes locais, sem nunca perder a companhia dos que lhes são tão próximos, como todos sabemos que são muitas vezes os seus animais de estimação”, afirma Malena Castro, Digital Business Manager Europa do Sul de Accor.

Em Portugal, 29 hotéis do Grupo Accor são pet-friendly. A marca ibis permite a entrada a animais de estimação em 24 dos seus hotéis, nos estabelecimentos nas cidades de Lisboa, Sintra, Amadora, Setúbal, Porto, Faro, Évora, Santa Maria da Feira, Braga, Figueira da Foz, Vila Nova de Gaia, Bragança, ibis Styles em Lisboa e Chaves e ibis budget em Braga. Novotel também recebe animais de estimação nos seus hotéis em Lisboa, Setúbal e Vila Nova de Gaia, assim como Sofitel Lisbon Liberdade, em Lisboa e Mercure, no Porto.

Além disso, e para que a estadia se torne uma experiência ainda mais agradável, alguns dos hotéis do Grupo Accor presenteiam os animais com ofertas de boas-vindas. No ibis Lisboa José Malhoa e no Novotel Setúbal, cada animal de estimação recebe um kit de ração, enquanto no Mercure Porto Centro Aliados e no Novotel Lisboa, são fornecidas tigelas para comida e água no quarto. Já o Sofitel Lisbon Liberdade, além da oferta de um snack de boas-vindas e de tigelas para alimentação, também disponibiliza uma cama e um menu especialmente pensado nos animais de estimação, mediante um custo extra.

Em função de cada estabelecimento hoteleiro, poderá ser cobrada uma tarifa por noite pela permanência do animal de estimação.

Para segurança de todos, o animal de estimação deverá possuir todas as vacinas exigidas e cumprir os requisitos da regulamentação aplicável no território onde se encontra. Os tutores do animal de estimação são responsáveis por mantê-lo em condições higiénicas e sanitárias adequadas e assegurar que não perturbam os demais hóspedes. Dentro dos hotéis do Grupo Accor, os animais devem ser sempre mantidos com trela, assegurando que não estão a menos de dois metros do seu tutor. Os cães potencialmente perigosos também devem ter açaime e um seguro de responsabilidade civil que deve ser apresentado no momento do check-in.

Artigo anteriorJá abriu a loja em Lisboa inteiramente dedicada às Queijadas de Sintra
Próximo artigoO novo restaurante do Cais do Sodré é “um listening bar” com vinis, vinhos naturais e comida para partilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui