Já se imaginou a mergulhar até ao fundo do mar em busca de uma garrafa de vinho? É o que propõe a agência de viagens Descobrimentos World Travel & Tours, com sede na Marinha Grande. Intitulada Experiência Vinho do Atlântico, este programa foi criado em exclusivo pela empresa e é ideal para todos que procuram aventura e diversão a dois ou em grupo.

Estão disponíveis dois programas: apenas a atividade de mergulho e recolha da garrafa; ou, em alternativa, a atividade com possibilidade de alojamento no Hotel Cristal Setúbal.

A experiência realiza-se ao largo da ilha do Pessegueiro, junto ao Porto de Sines, em plena Península de Setúbal, e inclui batismo de mergulho e descida, com o instrutor, até uma profundidade de 8 a 10 metros, onde estão as garrafas de vinho Breijinho da Costa, dentro de caixas, espalhadas pelo fundo do mar. No final da atividade trará consigo a sua garrafa como recordação desta aventura.

Esta experiência tem o valor de 250€ por pessoa (PVP). Se pretender adicionar alojamento de uma noite com pequeno-almoço no Hotel Cristal Setúbal, o valor total do programa é de 299€/pessoa (PVP) em quarto duplo.

O programa Vinho do Atlântico realiza-se entre maio e setembro dependendo sempre do estado do mar e do clima, e decorre na Ilha do Pessegueiro em Porto Covo com partida do porto de abrigo. Podem participar entre 2 e 8 pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui