Israel
Israel

Com os países a anunciarem a abertura sem restrições, testes ou quarentenas, os passageiros que comprovem que já foram vacinados podem usufruir de uma lista mais alargada de destinos.

Israel, Grécia e Chipre foram os primeiros a focarem-se no turista já vacinado. Com um índice de vacinação extraordinário, Israel espera alcançar a imunidade de grupo no mês de abril. Já autorizou voos de todo o mundo desde que os passageiros tenham sido vacinados.

Atenas, Grécia

A Grécia tem data de abertura a 14 de maio e informa que todos os turistas podem ser submetidos a testes aleatórios na chegada. O Chipre direcionou-se para o seu principal público, os turistas britânicos. Apela para que retornem à ilha sem passar por quarentenas ou testes.

Em Portugal, a ilha da Madeira anunciou que vai abrir portas aos turistas vacinados ou recuperados do coronavírus. A ilha portuguesa é considerada uma ilha segura pelas medidas tomadas.

Phuket, Tailândia

Se desejar um lugar mais exótico, a Tailândia permitirá a entrada em Phuket sem quarentena para visitantes vacinados a partir de 1 de julho e, depois do verão, para o resto do país.

Islândia, Estónia, Polónia, Roménia e Geórgia também são países que aderiram ao certificado de vacinação.

Artigo anteriorOs 10 castelos europeus mais populares no Instagram e um é português
Próximo artigoHotel Vila Galé Ópera lança menu especial para celebrar a Páscoa em casa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui