Nas sugestões de fim de semana desta sexta feira temos ideias que nos começam a fazer lembrar que o verão já vai alto. As festas do Mar de Cascais já aí estão, a Feira de São Mateus de Viseu também, mas ainda há tempo para festas de verão, ao sabor de cocktails e com vista para grandes sunsets.

Cocktails e música ao vivo na zona oeste

Para quem mora na zona oeste ou escolhe por estes dias a região para passar férias, o Praia D’El Rey Golf & Beach Resort preparou para as sextas feiras um programa que conta com música ao vivo a cargo de nomes como Rui Drummond, Laura Vargas e João Cutinho & Rita Rice. Aos ritmos do Soul e da Boça Nova juntam-se os cocktails que são uma especialidade da casa, bem como os melhores vinhos da região. A festa começa ao final da tarde com a possibilidade de observação do pôr do sol já que a vista é desafogada para o mar.

Novo Circo com entrada gratuita

Até ao próximo dia 17 de agosto vai ser possível assistir a um espetáculo acrobático pela mão do Duo Opa. Com entrada gratuita, este espetáculo que vai agradar a miúdos e graúdos acontece no Arena Lounge do Casino de Lisboa, no Parque das Nações. A entrada é gratuita.

Festas do Mar de Cascais

O festival que já é um clássico, volta este ano à Baía de Cascais. Com entrada gratuita, as Festas do Mar vão contar com nomes como Virgul, Jorge Palma & Sérgio Godinho, Anselmo Ralph, Paulo Gonzo, Ana Moura, AnaVitória, Fernando Daniel, Amor Electro ou ainda os The Gift. De 16 a 25 dias, são “dez dias de boa música”.

A Feira de São Mateus está para ficar

É uma das feiras mais antigas do país e nos primeiros dias já recebeu nomes como Carolina Deslandes, Mariza ou Mara Pedro, o que levou ao recinto no centro da cidade de Viseu mais de 100 mil visitantes, uma número que para Almeida Henriques, presidente da Câmara de Viseu “confirma o lugar especial que a Feira de São Mateus ocupa na comunidade viseense e portuguesa, mas também no coração dos nossos emigrantes”.

A feira vai ficar patente até 15 de setembro, e esperam-se ainda nomes como Ludmilla, Fernando Daniel e Pedro Abrunhosa, para além das opções gastronómicas típicas da região, assim como artesanato e diversões para os mais novos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui