You and the Sea, Ericeira

O tempo é um bem precioso para todos nós, mas os momentos de relaxamento são fundamentais para poder enfrentar o dia-a-dia setressante do trabalho e da vida familiar. Precisamente a pensar em quem não gosta ou não tem tempo para longas viagens, selecionamos cinco lugares aos quais não vai demorar mais do que uma hora a chegar, partindo de Lisboa

Torres Vedras

Para chegar a Torres Vedras, a partir de Lisboa, não vai demorar mais do que 30 minutos. E a partir de lá está a apenas 20 minutos das praias da Costa Oeste. A nossa sugestão é o Dolce Campo Real Lisboa onde as “colinas ondulantes encontram paisagens idílicas, e até o ar parece mais limpo, fresco e mais respirável”.

Esta unidade com 151 quartos oferece campos de golfe com 18 buracos, um centro equestre, piscina interior e exterior e um spa com várias salas de tratamentos.

Publicidade

Rio Maior

A Casa do Foral dá a oportunidade de sair da confusão de Lisboa e, poucos quilómetros depois, estar num ambiente rural em pleno coração ribatejano. A arquitetura rústica do edifício foi mantida, à qual se junta uma piscina exterior e um jardim ideal para passeios em família.

Ericeira

A nossa terceira sugestão resume no nome tudo o que se pode esperar dela: You and the Sea (Tu e o mar, em inglês). Trata-se de uma unidade quatro estrelas, com cozinhas totalmente equipadas e com acesso diário a um pequeno almoço buffet. Na lista de comodidades destacam-se o spa e o centro de fitness, bem como um enorme terraço onde o pôr do sol é priviligiado. Os hóspedes podem ainda usufruir de passeios de bicicleta.

Sintra

Sintra é um clássico e é um clássico porque é sempre uma boa ideia. A menos de meia hora de distância os atrativos desta vila histórica são mais que muitos, sendo o Bons Cheiros Country Retreat a nossa sugestão. Localizada mais precisamente na Terrugem, esta unidade assume-se de estilo rural e os campos de lavandas que a circundam são o grande atrativo.

Com uma filosofia assente na sustentabilidade, os hóspedes podem fazer passeios de bicicleta, a cavalo ou burro ibérico, podendo juntar às atividades caminhadas pela região ou tardes de pesca.

Grândola

Pensado especificamente para as famílias, a uma hora de Lisboa está a Terra do Sempre, um alojamento de turismo rural muito próximo das famosas praias da Costa Vicentina. Com particular destaque para os mais novos, são oferecidos passeios de bicicleta, nesta que é uma zona popular para ciclismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui