A companhia aérea de baixo custo easyJet vai começar a ligar a ilha da Madeira à capital alemã, Berlim. A operação que, de acordo com o comunicado da companhia enviado às redações, vai começar a ser operada no próximo dia 2 de novembro, é um reforço da companhia britânica em Portugal, onde passa a ter 65 rotas.

A nova rota prevista para o período de inverno vai estar em funcionamento até 28 de março de 2020 com partidas do aeroporto Cristiano Ronaldo previstas para as 15h10.

O aeroporto de destino será Berlim Tegel e a easyJet promete preços a começarem nos 21,99€.

Sobre a nova rota, José Lopes, diretor da companhia para Portugal diz que “a easyJet irá agora operar 65 rotas em Portugal, e isso deve-se à contínua aposta dos portugueses e na sua confiança no nosso serviço. É por isso que iremos continuar a pintar de laranja o nosso belo país. Estamos muito satisfeitos por inaugurar esta nova rota e por ver reforçado o compromisso da easyJet com a ilha da Madeira. A easyJet está muito bem preparada para reforçar a sua aposta nos aeroportos nacionais, e é aí que nos iremos continuar a focar”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui