King's Landing (Dubrovnik)

O mês de julho já vai quase a meio, mas como é característico dos portugueses, ainda há pessoas que têm férias marcadas e que ainda não escolheram o seu destino de férias. Mas não é caso para preocupação, porque alguns operadores turísticos lançaram ofertas de última hora que estão à venda nas agências de viagens com lugares disponíveis nas próximas semanas. Desde Dubrovnik até Cuba, ainda há por onde escolher.

Dubrovnik

Dubrovnik, na Croácia, é uma daquelas cidades cheias de história e atrativos que parece ter estado muito esquecida nos últimos anos. Com o sucesso internacional A Guerra dos Tronos, este destino no Adriático tornou-se popular. E se está a planear viagens ainda para este mês, a Jade Travel ainda tem lugares disponíveis, com preços a começarem nos 895 euros. As crianças não pagam.

Disneyland Paris

O destino favorito dos mais novos também está com lugares disponíveis para aqueles que gostam de guardar a marcação das viagens para a última da hora. Com pacotes para um ou duas noites e entradas incluídas na Disneyland de Paris e com partidas diárias, a Solférias tem preços a começarem nos 246 euros por pessoa.

Cabo Verde

Se estiver a pensar em dias de praia, a Nortravel tem ainda disponíveis dois dias (14 e 28 de julho) com lugares para a Ilha do Sal, em Cabo Verde. De acordo com nota enviada às redações, o operador turíetico está a aplicar um desconto de 150 euros nesta campanha, fixando os preços em 635 euros por pessoa. Para além da passagem aérea, no valor inclui-se a estadia de sete noites.

Cuba

A terminar a lista de sugestões de viagens de última hora, o operador turístico Sonhando disponibiliza lugares para Cayo Coco, em Cuba, com preços a começar nos 948 euros por pessoa, para estadias de sete noites. Os dias de partida são 15, 22 e 29 de julho.

Artigo anterior5 ideias para relaxar a menos de uma hora de Lisboa
Próximo artigoRelaxar na piscina, cinema ao ar livre ou jantar num restaurante de praia. Três sugestões para o fim de semana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui