Zoomarine
Tatu-bola (Poco Loco)

O Zoomarine tem reabertura confirmada para o dia 19 de maio. Muitas áreas do parque voltam agora à vida, no entanto, outras sempre continuaram a trabalhar e até a crescer: é o caso do “Américas” onde habitam espécies endémicas do continente americano.

Um casal de Aracaris-limão (Pteroglossus viridis) e um Tatu-bola (Tolypeutes matacus) de nome Poco Loco, chegaram ao Zoomarine, vindos de parques na Polónia e Áustria. Os três fazem parte agora da coleção zoológica do Américas, sendo mais um importante veículo para aumentar o conhecimento sobre a biologia e ecologia das espécies, crucial para a sua preservação.

Zoomarine
Aracaris-limão

Embora os aracaris-limão sejam a espécie mais pequena de tucano existente, a sua presença vai certamente enriquecer o habitat de imersão único no país. Já o tatu bola tem a particularidade de ser uma das duas únicas espécies de tatu que se enrola totalmente numa bola quando se sentem ameaçados.

Para mais informações sobre a campanha especial de abertura e o Programa Private Tour by Zoomarine, estão disponíveis no site do Zoomarine em www.zoomarine.pt .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui