Yakuza Lisboa
Yakuza Lisboa (Avenida da Liberdade)

O chef Olivier da Costa já tem data marcada para a abertura do novo Yakuza Lisboa, na Avenida da Liberdade. A reformulação do espaço onde funcionou o Olivier Avenida permitirá iniciar um novo capítulo na história do Yakuza já a partir de segunda-feira, dia 19 abril.

Numa lógica de transição do Yakuza First Floor, este conceito de Olivier da Costa traz para a antiga casa do Olivier Avenida dois elementos que asseguram a continuidade conceptual: o samurai não abandona a porta e mantém-se a tela sobre o balcão de sushi.

Yakuza Lisboa
Lombo de Merluza no Miso

Na carta os clientes têm disponível a fusão de sabores e a criatividade com que Olivier da Costa conjuga os sabores mediterrânicos com a tradição oriental do sushi e sashimi. O Rolo de Lavagante, o Lombo de Merluza no Miso, o Lombo Spicy Teriyaki e o Preguinho Yakuza são parte das novidades de uma carta que continua fluente na linguagem gastronómica do chef Olivier da Costa.

Um dos primeiros restaurantes construídos de raiz para os tempos pós-pandemia, o Yakuza Lisboa será ainda um início de viagem do conceito à conquista de outros mercados, com presença em cidades de exigência superior como Paris.

“O Yakuza Lisboa é o maior investimento de sempre nestes 25 anos de carreira, um passo que se impunha, em preparação do que será a marca Yakuza a partir de agora, uma marca internacional”, explica Olivier da Costa.

Artigo anteriorZoomarine dá as boas-vindas aos novos habitantes
Próximo artigoQuer fazer uma escapadinha à Madeira? A easyJet tem voos para o Funchal a partir de 41€

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui