O Zmar, o eco resort com 81 hectares localizado perto da Zambujeira do Mar, lançou uma campanha especial para estadias prolongadas com valores atrativos dirigida a profissionais em teletrabalho e nómadas.

A campanha consiste na reserva de uma casa em madeira até 3 adultos ou 2 adultos e 2 crianças com 2 quartos, kitchenette equipada, casa de banho com duche, ar condicionado, TV LCD HD, WiFi ilimitado e com livre acesso às infraestruturas do Zmar como as piscinas (interior e exterior), ginásio e campo desportivo pelo valor de 250 euros para 7 dias ou 400 euros para 14 dias.

O eco resort garante ainda “um work space que permite a quem está alojado no Zmar ter uma área de trabalho com WiFi ilimitado (Fibra Óptica de 1GB), e a possibilidade de alugar uma sala privada de trabalho”.

“Além de estar inserido numa propriedade com 81 hectares no Alentejo, com segurança 24 horas e em pleno contacto com a natureza, o hóspede tem acesso ao ginásio, às piscinas e a outros serviços de hotel – numa localização privilegiada, próximo de vários pontos de interesse, com praias a 10 minutos, o que é compatível com várias actividades como surf, caminhadas, etc”, refere o Zmar.

Artigo anteriorZunzum convida a tomar um pequeno(grande)almoço e a levar o jantar
Próximo artigoFins-de-semana. Museu do Chocolate em Gaia está aberto das 9h às 12h30

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui