Não é um zunzum, é mesmo verdade. O novo espaço à beira-rio da chef Marlene Vieira vai oferecer, já a partir do próximo fim-de-semana, almoços e jantares para levar para casa com 30% de desconto a quem provar a sua nova sugestão de pequeno-almoço.

Assim, a partir de 14 de novembro, aos sábados e domingos, das 8h às 12h, vai encontrar no Zunzum Gastrobar, no Terminal Internacional de Cruzeiros, junto a Santa Apolónia, um pequeno-almoço reforçado com vista para o Tejo.

O pequeno-almoço inclui croissants, sumos naturais, pão caseiro, panquecas, ovos, bowls de frutas, e muitas outras surpresas “fora da caixa”, ao estilo Zunzum, que incluem cocktails refrescantes, como Mimosas.

Quem for tomar o “Pequeno-Grande-Almoço” ao Zunzum, terá 30% de desconto no ‘take-away’ de dois pratos de forno à escolha – um de carne, outro de peixe -, para levar para casa.

O valor do “Pequeno-grande almoço” do Zunzum é de 18,90€ por pessoa – e as crianças até aos 7 anos têm 50% de desconto. O ‘take-away’ da chef, focado em comida portuguesa de conforto, “regressa agora para facilitar a vida dos lisboetas”.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui