Savoy Palace, no Funchal

A marca Savoy Signature, com hotéis na Madeira, acaba de lançar novos programas para long stays, que vão ao encontro da nova tendência (workation) que propõe umas férias em família ou em teletrabalho com o isolamento e a segurança de um lar, mas com os serviços de uma estadia de hotel. Disponíveis para o Savoy Palace, Saccharum e Calheta Beach, as ofertas podem ser personalizadas de acordo com as necessidades dos hóspedes.

Mudar de cenário e refugiar-se num “novo escritório” com todas as comodidades é a proposta do mais recente programa Long Stays – Digital Nómadas da Savoy Signature, que dispõe condições especiais para quem procura uma estadia longa que permita o teletrabalho. Além de oferecer o máximo conforto para trabalhar a partir do quarto, coloca também à disposição um exclusivo centro de negócios ou espaço de co-work, com acesso gratuito a wi-fi de alta velocidade e uma equipa totalmente dedicada 24h/24h.

Disponível para estadias com um mínimo de 30 noites, o pacote de vantagens inclui – além do acesso a uma grande variedade de restaurantes e bares, a ginásio, spa, piscinas e extensos jardins – um conjunto de comodidades pensadas para quem necessita de estar focado no trabalho. Destaca-se o serviço de limpeza durante a hora do almoço, o room service sem taxa de serviço (sempre que acima dos 15 euros), os serviços do centro de negócios, duas horas de salas de reuniões gratuitas ou salas de trabalho sob reservas especiais.

Já para quem procura privacidade e segurança para um período de isolamento em família numa localização premium, a Savoy Signature criou um programa com condições especiais: Long Stays – Escapadinhas. Também disponível para reservas com um mínimo de 30 noites, este pacote proporciona uma experiência residencial com a familiaridade e conforto que se reconhecem no serviço de excelência Savoy Signature.

Estas ofertas estão disponíveis para o Savoy Palace, um Cosmopolitan Resort com uma vista sobre o Funchal e o sobre o oceano, que promete uma experiência indulgente numa atmosfera palaciana; para o Saccharum, um verdadeiro templo de serenidade situado num pequeno abrigo natural na costa Sudoeste da Ilha da Madeira; e para o Calheta Beach, um espaço ideal para descansar, pleno de atividades para toda a família.

Veja também:

5 sugestões para seguir a tendência do momento (workation)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui