No âmbito das Jornadas Europeias do Património, o Amoreiras 360° Panoramic View e o Museu da Água – Reservatório da Mãe d’Água das Amoreiras juntam-se para a realização de visitas conjuntas aos dois espaços. No dia 23 de setembro, os visitantes poderão explorar estes pontos de interesse de forma totalmente gratuita.

As Jornadas Europeias do Património realizam-se anualmente e são uma iniciativa do Conselho da Europa e da União Europeia, envolvendo mais de 50 países e procurando sensibilizar a importância da salvaguarda do Património. Representam a celebração da solidariedade internacional, do diálogo e da diversidade culturais. Todos os anos, cada país disponibiliza um programa de atividades a nível nacional e gratuito para o público.

Ao juntar-se a esta iniciativa, o Amoreiras 360° Panoramic View, pretende dar a conhecer o vasto património lisboeta, contribuindo para uma aproximação entre o público em geral, a cultura e história nacional, ao criar momentos de interação privilegiados e ricos em conhecimento.

As visitas gratuitas realizam-se no dia 23 de setembro, às 18h e às 18h30, respetivamente, em grupos de 30 pessoas. A marcação das visitas é obrigatória e poderá ser feita por telefone através do número +351 218 100 215 ou por e-mail: mda.epal@adp.pt.

Artigo anteriorO Festival Italiano volta a animar a zona ribeirinha de Gaia de 20 a 26 de setembro
Próximo artigoEstes 5 novos glampings em Portugal prometem ser o refúgio perfeito para visitar no outono

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui