O Vilalara Thalassa Resort, que integra um dos cinco melhores Centros de Talassoterapia do mundo, reabre já esta quinta-feira, 13 de maio, totalmente preparado para receber os seus visitantes com todas as comodidades e segurança.

Este ano uma das novidades é a possibilidade de os hóspedes aproveitarem dos espaços exteriores com piqueniques ou almoços nos jardins.

Em harmonia com os relevos circundantes e as falésias para o mar, este resort situado em Porches, oferece 11 hectares de jardins à beira-mar, quatro piscinas de água salgada e uma de água doce e acesso direto à praia (semi-privativa). Também aqui se pode desfrutar de um wellness center que abriga um dos cinco melhores Centros de Talassoterapia do mundo e um Longevity Medical Spa e de inesquecíveis experiências gastronómicas no restaurante B&G que estreia também uma nova carta sob a mestria do chefe Pedro Sequeira.

Vilalara Thalassa Resort- Bedroom-Apartment

Para a temporada turística de 2021, o Vilalara convida os seus clientes a usufruírem ainda mais do resort e dos seus espaços ao ar livre, proporcionando piqueniques nos seus jardins ou na praia, a poucos metros de distância. O resort disponibiliza várias atividades, para além da extensa lista de tratamentos e terapias disponibilizadas no Vilalara Longevity.

No Thalassa & Medical Spa, é possível fazer passeios de bicicleta, assim como optar entre as diversas experiências que são co-organizadas com parceiros locais como visitas a adegas e provas de vinhos, hipismo, mergulho, visitas de barco às grutas da região e excursões.

Para mais informações e reservas contacte 282 320 000 ou através do email reservas@vilalararesort.com.

Artigo anteriorVale d’Oliveiras com novo espaço de showcooking e experiências gastronómicas
Próximo artigo8 Viagens sustentáveis na Alemanha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui