Inaugurou oficialmente o Grand House, um boutique hotel em Vila Real de Santo António, no Algarve. Após três anos de obras, esta recuperação de um hotel histórico, o Grande Hotel Guadiana, datado de 1926, aposta na diferenciação do serviço.       

Já distinguido pela Forbes como um dos “Small & Chic: 10 Tiny Luxury Hotels Opening in 2019”, o hotel que é hoje o Grand House foi o primeiro “business hotel” abaixo do Tejo, marcado pela Arte Nova, e encomendado ao arquitecto Ernesto Korrodi, pioneiro da época e premiado nesse sentido.

O Grand House é também composto por outros edifícios arquitetónicos que o distinguem da oferta existente. A Grand Gallery, a 50 metros do hotel, é a antiga Alfândega da cidade, mandada edificar pelo Marquês de Pombal – tal como o centro de Vila Real de Santo António, conhecido como “Petite Lisbonne”. No outono deste ano, o edifício histórico dará lugar a uma ‘concept store’ com decoração do século XIX, uma sala para workshops e exposições, um café e uma loja com artigos de decoração de peças de arte local, além de um “members club”, local privilegiado de tertúlias e conversas literárias sobre viagens.

Publicidade

Outro dos pontos fortes do Grand House é o Grand Beach Club, a dois quilómetros do hotel, na Ponta da Areia. Inaugurado em julho de 2018, tem concertos e eventos próprios, e uma piscina infinita.

Sob o mote “Ain’t Life Grand”, o Grand House está focado em assegurar aos seus hóspedes uma experiência personalizada, com base nos gostos de cada um.

Localizado entre duas reservas naturais, numa ponta tranquila do Algarve, o Grand House tem uma vasta oferta de programas diferenciados. Passeio a cavalo na Ria Formosa, ou uma viagem de barco no Guadiana, apanhar ostras à ilha da Culatra ou desfrutar de um envolvimento num spa salino nas salinas de flor de sal nas imediações são algumas das atividades disponíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui