Casa das Pipas
Casa das Pipas

A Quinta do Portal, no concelho de Sabrosa, tem a Casa das Pipas e a Casa do Lagar preparadas para receber os enoturistas que procuram tranquilidade e segurança para passarem as suas férias. Com a decoração dos quartos e dos espaços comuns renovada, dentro de um estilo mais contemporâneo.

A Casa das Pipas criou um programa de verão, “Viver o Douro”, em que por 290€ por noite para duas pessoas, pode usufruir da estadia, pequeno-almoço, welcome drink e um jantar harmonizado com os vinhos do produtor composto por quatro diferentes momentos. Neste programa está ainda incluída uma visita ao armazém de envelhecimento de vinhos da Quinta do Portal, e que é um marco arquitetónico do Douro. A quinta proporciona ainda uma viagem de barco de uma hora, pelas águas do Douro.

Quinta do Portal
Quinta do Portal- fachada

A Casa do Lagar é outra opção de alojamento, mas esta mais direcionada para as famílias, com alguns dos quartos com capacidade para quatro pessoas. O programa para este verão chama-se “Em família”, com um custo de 730€ para duas noites, incluindo dois jantares harmonizados e um piquenique nas vinhas da Quinta do Confradeiro, uma das propriedades que compõem a Quinta do Portal. Os hóspedes podem usufruir, também, de um passeio de jipe pelos hectares de vinha verdejantes deste produtor duriense, para lá da visita ao armazém de vinhos e também de um passeio de barco.

Ambos os programas são válidos para o período compreendido entre os dias 15 de maio e 15 de outubro 2021. Para mais informações e reservas contacte 968 120 127 ou através do email reservas@quintadoportal.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui