EVENTO “VOAR NA BEIRA BAIXA”
Evento “VOAR NA BEIRA BAIXA”

O primeiro evento de balonismo do Centro de Portugal, “Voar na Beira Baixa”, receberá participantes oriundos de vários países com os seus balões tradicionais para sobrevoar os seis concelhos desta Comunidade Intermunicipal. O evento tem nova data marcada, de 30 de agosto a 4 de setembro de 2021.

Agendada inicialmente para a semana da Páscoa, a iniciativa foi adiado em consequência das medidas de confinamento. Promovido pela Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa, com direção técnica da Windpassenger e o apoio da Cepsa Gás e Renascença, o evento realiza-se em pleno coração da Península Ibérica e enche os céus da Beira Baixa.

Seis dias em que pode desfrutar de voos em balão de ar quente, atividades na natureza, descoberta cultural e experiências gastronómicas. Poderá sobrevoar sobre Castelo Branco, Idanha-a-Nova, Oleiros, Penamacor, Proença-a-Nova e Vila Velha de Ródão.

Este evento insere-se no âmbito do projeto “Beira Baixa: 3 Dias, 3 Experiências” (natureza, cultura e gastronomia), que conta com o apoio do Turismo Centro de Portugal, e é cofinanciado pelo Centro2020, Portugal2020 e União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Encontre no site www.voarnabeirabaixa.com  e nas redes sociais Facebook e Instagram brevemente toda a informação sobre este evento “Voar na Beira Baixa”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui