Passados dez anos “a marcar o verão lisboeta”, o Sky Bar by SEEN está de volta no verão de 2019 com muitas novidades para quem o quiser visitar. Em pleno coração de Lisboa, na Avenida da Liberdade, o espaço de sempre estabelece agora uma parceria com o vizinho SEEN Lisboa.

Comecemos pela música que vai animar as noites da capital. O projeto Cacau Social é um dos novos parceiros do Sky Bar e será o responsável por dar aos céus de Lisboa DJ’s com “ritmos quentes e latinos”, lê-se no comunicado enviado às redações.

Também haverá espaço para DJ’s de renome ocuparem o palco do espaço que abre todos os dias das 17h à uma da manhã.

Na decoração a inspiração é “cosmopolita, animada, glamorosa e sofisticada”. O grande destaque vai para o look do bar de 360º que há noite fica iluminado, transformando-se no elemento central do espaço. As almofadas com tons quentes e os detalhes verdejantes como vasos com laranjeiras dão ao Sky bar um ambiente de grande tranquilidade para que os clientes nunca se esqueçam que ali é obrigatório relaxar.

A carta também foi renovada. os Cocktails e Virgin Cocktails com assinatura de Lucas Jaques, Head Bartender do bar SEEN, são os grandes protagonistas da noite, aos quais se junta uma extensa variedade de champanhes e bebidas espirituosas.

Uma das grandes novidades na carta são as opções de comidas e bebidas que contam com algumas opções da “afamada” carta do SEEN by Olivier. O Wagyu Burger, o Taco de Peixe ou os Croquetes de Cordeiro são alguma das opções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui