Insólito, Alice o Pais das Maravilhas

Todas as quintas-feiras de julho, o Insólito convida-o a descobrir o seu rooftop onde, das 18:30 às 23:00, vai encontrar um evento inspirada pela Alice no País das Maravilhas. Com música, uma vista privilegiada sobre Lisboa, uma seleção de finger food do Chef David Vieira e um menu de bebidas onde o Mateus Rosé é a estrela.

Conhecido pela sua atitude disruptiva, The Independente juntou-se ao conhecido Mateus Rosé. Juntos, transformaram o rooftop do Insólito e criaram uma explosão cor-de-rosa.

No Insólito, o ambiente é de surpresa e descoberta. Quando entra no rooftop, de um antigo palácio do século XIX, vai encontrar uma sala com um ambiente inspirado na Alice no País das Maravilhas, cheio de obras de arte vintage, todo o tipo de brinquedos e velharias penduradas no teto e nas paredes, lustres de origami, e a icónica estátua que se tornou o símbolo e logótipo do Insólito.

A 14 e 28 de julho quem vai tocar é John Player Special. Com 20 anos de carreira já passou por grandes clubes e discotecas em Portugal. É possível encontrar a predominância da música urbana contemporânea que vai do breakbeat, hip hop e soul nos seus sets.

Isac Ace é um DJ de Lisboa, artista e compositor musical que vai estar presente no dia 21 de julho. Nos últimos 17 anos, o artista tem dado alegria à pista de dança com o seu gosto sofisticado pelos mundos do hip hop, soul e funk.

Artigo anteriorO Trinca Espinhas já abriu: Conheça o restaurante onde pode petiscar junto ao mar
Próximo artigoAs sunset parties dos hotéis Vila Galé regressam para animar o verão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui