A marca de gelados artesanais que nasceu no Tamariz, há mais de 70 anos, reabriu algumas das suas lojas e inaugurou a sua segunda loja na cidade do Porto.


Em pleno desconfinamento face à pandemia do Covid-19 e mesmo a tempo do Verão que se aproxima, a Santini reabriu as lojas de Cascais Baía e Carcavelos e inaugura a nova loja da Rua das Flores, no Porto. Foram criados procedimentos internos de segurança para garantir a segurança dos seus clientes e funcionários, de acordo com as indicações da DGS.

“A abertura da nova loja Santini na Rua da Flores, no Porto, é um momento muito especial para nós pois reforça a nossa presença no norte do país que tão bem acolheu a nossa marca. Assinala este momento de regresso e reforça a nossa confiança nos procedimentos que instituímos para reabrir as portas dos nossos espaços em total segurança, nesta que é a altura do ano mais importante para a Santini”, afirma Marta Botton, administradora da Santini.


A Santini inaugura a sua segunda loja no coração da cidade invicta, que se vem juntar à já conhecida loja do Largo dos Lóios. A histórica e movimentada Rua das Flores irá acolher a nova loja Santini, que se distingue pela decoração alegre e divertida com frutos e flores para reforçar a essência e simplicidade da marca e homenagear o nome da rua. O novo espaço conta com uma esplanada que promete ser o local ideal para saborear a frescura dos ingredientes naturais dos gelados Santini.


De momento, a Santini vai manter as lojas de Belém, Telheiras e Parque das Nações em regime de take away. Poderá também optar pelas encomendas ao domicílio feitas através do serviço “Santini em casa”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui