Localizado em pleno Terreiro do Paço, em Lisboa, e com uma das mais atraentes e privilegiadas esplanadas da cidade, o Populi reabre as suas portas com uma campanha de 50% de desconto na generalidade dos pratos da sua carta.


A pensar na esplanada foram criadas novidades como ovos rotos trufados com presunto em duas texturas ou ceviche de salmão com salada ibérica em vinagrete de wasabi. E porque o bom tempo pede comida leve, as propostas de saladas são caesar de camarão com abacate, croutons e lascas de parmesão e caesar de frango com maçã e pancetta. Para quem escolher pratos principais, o chefe aposta no linguini de coco, camarão e lima, no bacalhau à brás com gema confitada, no entrecôte (250gr, com 30 dias de maturação) com legumes na grelha e feijão branco à moda da Toscana e no peito de frango recheado com scamorza fumada, tomate seco, espinafres e nozes com puré de batata roxa. Para aguçar ainda mais a curiosidade em conhecer os sabores do Populi, as sobremesas falam por si: crème brûlée de baunilha e sericaia com ameixa de Elvas.

Para acompanhar as novidades da carta, o restaurante aplica um desconto imediato de 50% na esmagadora maioria dos pratos (não contempla bebidas).

Publicidade


As normas de higiene e segurança da Direção-Geral da Saúde estão a ser seguidas e medidas extraordinárias foram implementadas (como por exemplo máscaras e viseiras, tapete desinfetante, dispensadores e menus digitais).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui