De regresso à rotina de trabalho? Karissa 2.0, Skyler-Pro e Move 3.0 são os nomes das coleções da Samsonite que não pode esquecer se procura malas elegantes que sirvam toda e qualquer ocasião.

A coleção Karissa 2.0 reúne uma seleção de malas que engloba desde bolsas de colocar à tiracolo, a malas de pôr ao ombro e ainda malas de duas alças. A leveza e funcionalidade desta linha fazem com que qualquer uma destas opções seja indispensável, tanto para o uso diário, como para viajar. Estas malas dispõe ainda de segurança e armazenamento para todos os seus essenciais, tais como, telemóvel, carteira e cosméticos.

Contudo, as linhas Syler Pro e Move 3.0 não ficam aquém das expectativas. Os artigos da coleção Skyler Pro caracterizam-se pela sua organização genérica e versatilidade, sendo o tamanho a estrela. Entre os materiais prediletos desta coleção consta o Recyclex, um tecido ecológico feito a partir de garrafas de plástico PET recicladas, que confere o toque de singularidade ao look de qualquer mulher.

Por sua vez, as bolsas Move 3.0 foram pensadas ao pormenor para aumentar a praticidade que o dia-a-dia de qualquer mulher exige. Facilmente dobráveis e com múltiplos bolsos, estas bolsas são o ex-líbris da organização, graças ao seu design minimalista, funcional e prático. Esta coleção é composta por novos detalhes tais como um novo puxador de fecho em metal que dá um toque de modernidade, juntamente com o relevo que emoldura o logótipo. 

Artigo anteriorAinda tem um mês para visitar a exposição de Francis Bacon no WOW
Próximo artigoEstas são as 12 catedrais mais fascinantes da Europa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui