A Rede Expressos está a lançar uma campanha de promoções com milhares de bilhetes disponíveis, tanto para percursos nacionais como internacionais, incluindo os trajetos que tenham origem nas duas principais cidades portuguesas, Lisboa e Porto.

A Rede Expressos está a oferecer bilhetes a 4,99 euros a partir de Lisboa para vários destinos como Porto, Fátima, Aveiro, Coimbra, Faro ou Portimão e Lisboa-Évora a apenas 3,95 euros, promoções válidas para compras no site da Rede Expressos ou na app myRNE. A disponibilidade de bilhetes em promoção é limitada. A nível de trajetos internacionais, é possível fazer Porto-Madrid por apenas 9 euros, com percursos diários e paragens em Aveiro, Viseu, Guarda e Salamanca, estando disponível em todos os canais de venda: bilheteiras, call center, site ou na app myRNE.

A acrescentar aos preços reduzidos a Rede Expressos oferece também a possibilidade de aquisição de bilhetes para compras online até cinco minutos antes da partida com meios de pagamento rápidos, como MBWay ou PayPal, no site ou na app myRNE, para conveniência e flexibilidade dos clientes.

A Rede Expressos está, por outro lado, a realizar investimentos na sua frota e “vai colocar no mercado 40 viaturas de última geração, das quais as primeiras seis Mercedes Setra ComfortClass 519 HD já estão em circulação”, informa a empresa. Estas viaturas “representam um novo conceito de autocarro multifuncional, com os mais altos padrões de economia, segurança, flexibilidade e conforto para os passageiros da Rede Expressos”, acrescenta.

“O objetivo da Rede Expressos é continuar a oferecer aos seus passageiros o máximo de conforto nas viagens e para isso estamos a investir na renovação da frota para podermos ir cada vez mais longe e mais seguros nas estradas de Portugal e Espanha”, adiantou Carlos Oliveira, diretor geral da Rede Expressos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui