Criada a partir de uma casa antiga, a Quinta do Palhas, que já sobreviveu a um incêndio, situa-se no Carregado e conta com uma equipa com mais de 25 anos de experiência e muitos eventos organizados, tais como casamentos, batizados, festas de finalistas e eventos empresariais. Adquirida em 2011 pela família Nunes, desde então que não parou de crescer.

Na opinião de Rita Maria Nunes, um dos fatores diferenciadores, além da qualidade, é a ausência de wi-fi nas suas instalações. “Cada vez mais víamos em casamentos que as pessoas estavam mais preocupadas em fotografar e postar tudo do que em realmente estar e ao mesmo tempo as pessoas mais velhas cada vez mais isoladas e lembro-me de pensar na altura que não queria isto no meu casamento. Por isso, abdicámos do wi-fi. Para que os convidados estejam lá, no momento. As fotos, podem postá-las mais tarde quando chegarem a casa”, explica.

Além deste detalhe esta é a única quinta com um menu 100% vegetariano aprovado pela Associação Vegetariana Portuguesa, podendo os noivos escolher estes pratos como alternativa ou única opção. 

Publicidade

Ao contrário de outros espaços para eventos, a equipa da casa trabalha de ténis, sendo esta “mais do que uma escolha estética, uma questão de conforto. Ninguém está no seu melhor, com sapatos desconfortáveis e queremos que o nosso staff esteja sempre no seu melhor”.

Para mais informações consulte o site www.quintadopalhas.com, contacte através e-mail info@quintadopalhas.com ou do telefone 965 305 200.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui