As Silent Adventures acabam de chegar a Lisboa com a promessa de aventuras semanais todo o ano e até já tem planos para chegar a outras regiões do país. Trata-se de uma mistura de três importantes ingredientes: a comédia, o canto e a dança. Uma espécie de discoteca silenciosa itinerante, com detalhes que a assemelham a um ‘flash mob‘ e que tem como objetivo espalhar alegria e boa disposição por onde passa, uma experiência que valeu rasgados elogios do público britânico.

Ana Martins, apresentadora do “Era o Que Faltava” na Rádio Comercial e Cláudia Monteiro, que trabalhou como produtora no Festival de Edimburgo, juntaram-se para trazer esta iniciativa para Portugal.

Nas palavras de Ana Martins, “a alegria contagia. Agora imagine que faz parte dessa epidemia de gargalhadas – até nos esquecemos que estamos a dançar! Assim que colocamos os ‘headphones’, somos transportados para um universo em que todos os passinhos têm uma banda-sonora – e isso é absolutamente mágico”.

Publicidade

Para Cláudia Monteiro, as Silent Adventures foram amor à primeira vista. “Ver um grupo enorme de adultos a brincar e a dançar na rua, sem quaisquer inibições, levanta a moral e dá saúde!  Existem tão poucas ocasiões hoje em dia em que os adultos conseguem ser livres… as Silent Adventures querem soltar a criança que há em cada um de nós, faça chuva ou faça sol”, garante.

A experiência dura cerca de uma hora, e é guiada pelo humor e pela playlist de DJs e animadores da Silent Adventures, que pretendem mostrar aos portugueses e a quem visita o nosso país que todos passos de dança são válidos, mesmo os daqueles que ainda não o descobriram. Também é possível ter este serviço em festas privadas, aniversários e festas de empresa, revelando-se um presente-surpresa imbatível em todas as circunstâncias, capaz de mobilizar e despertar sorrisos até os espíritos mais tímidos.

Os bilhetes estão à venda em www.silentadventures.pt. Para mais informações aceda a https://www.facebook.com/silentadventureslisbon/ e https://www.instagram.com/silentadventureslisbon.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui