O resort de luxo Quinta do Lago, situado no Algarve, e o The Campus prepararam uma semana repleta de atividades com foco na saúde mental, entre os dias 15 e 21 de maio, no mês dedicado à Sensibilização para a Saúde Mental.

A semana começa com uma Sessão de Yoga Revitalizante na praia da Quinta do Lago no dia 15 de maio. Este conta com uma vista para o mar, seguido de alguns refrescos no GIGI. No dia seguinte, os hóspedes podem aproveitar a oportunidade de ouvir James Golding que contará a sua história de vida, de uma pessoa que venceu dois cancros e um acidente, nunca esquecendo a sua verdadeira paixão pelo ciclismo. James irá falar sobre como a nossa saúde mental é tão importante como cuidar da saúde física.

Na quarta-feira haverá uma aula de quebra-stress de Hidroginástica na piscina do The Campus; na quinta, 18 de maio, uma aula de Meditação Mindfulness que ajuda a reduzir o stress, a ansiedade e a depressão; na sexta-feira um Passeio Solidário de Quatro Patas pelos trilhos da Ria Formosa, uma forma de relacionar-se com a natureza e com os animais. Para a inscrição basta levar um saco de comida para cão ou gato.

No sábado haverá um Workshop com Terapia do Som através da utilização de sons provenientes de instrumentos como cristais de quartzo, taças tibetanas e gongos para induzir um estado meditativo profundo; e no domingo, para finalizar, uma Aula de Cycle e Core que consiste numa maratona de duas horas para aumentar a aptidão cardiovascular, a resistência e a concentração.

Além desta semana de bem-estar há outros eventos a decorrer no The Campus, como um desafio de ciclismo de 100km, no dia 13 de maio. As reservas para esta atividades estão disponíveis em bikeshed@quintadolago.com ou contactando o +351 289 381 220.

Até dia 29 de maio, todas as segundas os hóspedes podem treinar ao ar livre com um DJ, com um treino de fitness diferente, com aulas de core, dança e mobilidade. 

DSC06231-1024x683 Quinta do Lago e The Campus apresentam uma semana dedicada ao bem-estar
Artigo anteriorComprar no Freeport Lisboa e no Vila do Conde Fashion Outlet pode valer uma viagem à Toscana
Próximo artigoDescubra os sabores únicos dos Açores no restaurante Akla do InterContinental Lisbon

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui