Para celebrar o Dia dos Namorados, o Vou Sair, em parceria com a Unlock Boutique Hotels, está a promover um passatempo para oferecer uma estadia de duas noites para dois num dos hotéis do grupo hoteleiro*.

Para se habilitar a receber esta oferta, tem de subscrever a newsletter do Vou Sair e seguir as indicações do link que vai ser enviado. Se já recebe a nossa newsletter, deve responder corretamente à pergunta: Em quantas cidades portuguesas se pode usufruir de momentos a dois nos hotéis UBH?” 2, 4 ou 6 (Descubra a resposta no site da UBH: https://unlockhotels.com/). Indicar o nome completo e enviar a resposta para redacao@vousair.pt até às 23h59 do dia 17 de fevereiro de 2021 com assunto: Passatempo Vou Sair / Unlock Hotels. A resposta correta número 100 é a vencedora.

Criada em 2016, a Unlock Boutique Hotels gere uma rede de hotéis boutique com características em comum: a genuína arte de bem receber, a hospitalidade calorosa e a autenticidade cultural.

Mais do que um grupo de hotéis, a Unlock Boutique Hotels apresenta-se como uma coleção de experiências únicas. Cada hotel e propriedade oferecem experiências singulares que prometem momentos inesquecíveis durante a estadia dos hóspedes.

A Unlock Boutique Hotels é atualmente responsável pela gestão de várias unidades por todo o país, nomeadamente a Casa Melo Alvim e o Melo Alvim Suites & Apartments, o Monverde Wine Experience Hotel, o Hotel da Estrela, o Palacete Chafariz D’el Rei, o Sobreiras Alentejo Country Hotel, o The Noble House e o The Noble House Suites & Apartments, a Villa Termal Caldas das Termas de Monchique e os seus 4 hotéis; Hotel Termal, Hotel D. Carlos Regis, Hotel Central e Central Suites & Apartments.

*Oferta disponível para Casa Melo Alvim, Hotel da Estrela, The Noble House e Villa Termal Caldas de Monchique SPA Resort; inclui pequeno-almoço durante a estadia, e pacote VIP à chegada, validade do voucher – 26/11/2021; mediante disponibilidade dos hotéis, exceto épocas festivas, pontes e feriados e meses de julho e agosto.

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui