Os passageiros que viajam a bordo da frota Airbus A350 da Qatar Airways poderão em breve aceder ao sistema de entretenimento em voo, Oryx One, através dos seus dispositivos eletrónicos, minimizando o risco de COVID-19. A companhia aérea vai tornar-se, desta forma, a primeira a oferecer aos passageiros a tecnologia Zero-Touch.

Introduzida em parceria com o sistema Thales AVANT IFE, esta tecnologia permitirá aos passageiros do A350 emparelharem os seus dispositivos eletrónicos pessoais (DEPs) com o seu ecrã IFE de encosto dos bancos, ligando-se ao ‘Oryxcomms’ via Wi-Fi e simplesmente digitalizando um código QR apresentado no ecrã. Podem então utilizar os seus DEPs para navegar e desfrutar de mais de 4.000 opções disponíveis através do premiado sistema de entretenimento a bordo, o Oryx One, limitando a frequência do contacto de superfície a bordo e usufruindo de maior tranquilidade durante toda a sua viagem.

A Qatar Airways está também preparada para se tornar a primeira companhia aérea da Europa, Médio Oriente e da região do Norte de África, a oferecer aos passageiros de Classe Executiva e Económica a opção de emparelharem os seus auscultadores Bluetooth pessoais com o sistema IFE de encosto de assento a bordo em todas as cabines da frota Boeing 787-9.

A Qatar Airways tornou-se recentemente a primeira companhia aérea do mundo a alcançar a prestigiada classificação de segurança de 5-Star COVID-19 Airline Rating pela organização internacional de classificação do transporte aéreo, Skytrax. Isto segue-se ao recente sucesso do HIA como o primeiro aeroporto do Médio Oriente e da Ásia a receber a classificação de segurança do aeroporto Skytrax 5-Star COVID-19. Estes reconhecimentos garantem aos passageiros em todo o mundo que as normas de saúde e segurança das companhias aéreas estão sujeitas aos mais elevados padrões de escrutínio e avaliação profissional e independente possíveis. Para mais pormenores sobre todas as medidas que foram implementadas a bordo e no HIA, visite qatarairways.com/safety.

A transportadora nacional do Estado do Qatar continua a reconstruir a sua rede, que atualmente se situa em mais de 130 destinos. Com a adição de mais frequências aos principais hubs, a Qatar Airways oferece uma conectividade inigualável aos passageiros, facilitando-lhes a alteração das suas datas de viagem ou destino, se necessário.

O Oryx One, o sistema de entretenimento a bordo da Qatar Airways oferece aos passageiros até 4.000 opções de entretenimento dos mais recentes sucessos de bilheteira, aparelhos de televisão, música, jogos e muito mais. Os passageiros podem também manter-se em contacto com os seus amigos e familiares em todo o mundo, utilizando o serviço Wi-Fi e GSM a bordo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui