A companhia Princess Cruises anunciou a realização de uma Volta ao Mundo em 2023 com partida e chegada na Austrália. Esta 13ª edição terá a duração de 108 dias a bordo do navio Coral Princess, com capacidade para 2.000 passageiros. O navio visitará 44 destinos em 26 países em seis continentes: Austrália, América do Norte, América do Sul, Ásia, Europa e África.

Os clientes têm também a oportunidade de reservar cruzeiros mais curtos a bordo do Coral Princess, com duração de 50 a 73 noites com partidas de Dover, Brisbane, Sidney e Auckland, bem como um segmento de 21 noites de Dover a Nova Iorque.

A companhia destaca que a Volta ao Mundo percorrerá 32.500 milhas náuticas navegando pelo Oceano Índico, Mar Mediterrâneo, Mar do Norte, Oceano Atlântico, Canal do Panamá e o Oceano Pacífico cruzando o Círculo Polar Ártico uma vez e o Equador duas vezes.

Como curiosidades desta Volta ao Mundo poderá dizer-se que terá acesso a mais de 20 locais do Património Mundial da UNESCO, incluindo a “Cidade Perdida” de Petra (de Aqaba); a Medina de Tetuão (em Tânger); a Estátua da Liberdade (Nova Iorque); o Parque Nacional Thingvellir (Islândia) e o Parque Nacional Rapa Nui (Chile).

A Princess Cruises anunciou ainda os seus novos itinerários para a Austrália e Nova Zelândia para a temporada 2022-2023, que contemplam 121 saídas que variam de 2 a 36 dias, com 76 itinerários diferentes para 68 destinos em 14 países da Austrália, Nova Zelândia e Pacífico Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui