Foi em outubro de 2020 que nasceu o OTRO restaurante, um espaço em Lisboa concebido para deslumbrar todos os sentidos. Depois de algum tempo fechado, o restaurante reabriu em junho, trazendo consigo uma carta nova e um novo menu de almoço. Mas não se fica por aqui. O OTRO restaurante apresenta mais uma novidade: o espaço vai passar a ter um dj a passar música às quintas, sextas e sábados.

No lobby, o balcão do bar convida a tomar um cocktail ou uma taça de champagne, antes de passar à sala principal. A sala de jantar, com 46 lugares, é marcada por uma paleta de cores verde e cinza que exalta a elegância do espaço. A área exterior não foge à contemporaneidade que o restaurante faz questão de transparecer. A esplanada recebe até 12 pessoas é o local ideal para passar um fim de tarde.

Este restaurante é a nova aposta do OTRO Group, uma empresa que alia o segmento da perfumaria de nicho à arquitectura e design de interiores e à alfaiataria. Estas facetas da empresa também marcam presença no restaurante: os colaboradores do espaço estão vestidos pelo Private Tailoring do grupo, e existe à disposição dos clientes uma limitada selecção de fragrâncias de Perfumaria de Nicho, com as quais os clientes podem interagir e até surpreender a sua companhia com uma oferta.

No OTRO restaurante, é o chef Vítor Sobral o responsável pelo desenho de uma ementa enriquecida com os melhores sabores de Portugal, onde tanto encontrará pratos tradicionais Portugueses, em que o bacalhau tem particular destaque, como poderá provar gastronomia do resto do mundo, sem nunca esquecer a sazonalidade dos produtos.

Chef Vítor Sobral, OTRO restaurante

A carta de vinhos e de bebidas também foi cuidadosamente seleccionada, com referências nacionais e internacionais a integrarem a oferta. Referências como Pêra-Manca ou o champagne Armand de Brignac Gold Brut integram uma vasta gama de opções.

O menu executivo, que muda os seus pratos todos os dias, conforme a vontade do chef Vítor Sobral, é uma experiência a não perder neste restaurante.

Como entrada destaca-se o ceviche de polvo, as vieiras coradas e o carpaccio de novilho. Para prato principal o recomendado é o caril de camarão, o bife da vazia maturado 45 dias e o bacalhau fresco confitado, que é, desde sempre, o prato mais pedido. O bolo de queijo com caramelo salgado e a mousse de chocolate com pistácio são duas sobremesas que certamente não lhe vão passar despercebidas.

Situado na Rua Rodrigues Sampaio 94, uma paralela recatada da Avenida da Liberdade, em Lisboa, o OTRO restaurante tem como mote “oferecer ao público uma O(U)TRA experiência, sem par”. Pode fazer a sua reserva através do site ou enviando e-mail para bookatable@otrorestaurante.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui