Bjarne Vijfvinkel/Unsplash

Agentes de viagens e operadores turísticos de luxo compartilham os melhores bares de hotel do mundo, conforme destacado no Travel+Leisure. Quando se trata de escolher os melhores bares de hotel – paraísos de comida, bebida e sabores locais – estes especialistas exploraram tudo e partilharam as suas informações abaixo. De Kathmandu a Nova Iorque, marque estes locais para as suas próximas viagens.

Fusion Bar em Katmandu

image-62 Os melhores bares de hotel do mundo, segundo agentes de viagens de luxo (há um em Portugal)
Foto: Fusion Bar

“Há tantos bares óptimos no subcontinente indiano. Para mim e para muitos dos meus clientes, o Fusion Bar no Dwarika’s Hotel em Katmandu, Nepal, é um dos meus favoritos de sempre. Esta antiga casa de campo do curador do hotel foi convertida num local maravilhoso para relaxar, que serve cocktails de classe mundial, cervejas locais e petiscos nepaleses, como os momos, ou bolinhos de carne. Um local soberbo para descontrair num dia quente junto à piscina, [relaxar] depois de um longo voo, ou partilhar histórias de viagem depois de uma emocionante viagem pelos Himalaias”, diz Niall Causer, do operador britânico Audley Travel.

Sunset Pool Bar nas Seychelles

image-64 Os melhores bares de hotel do mundo, segundo agentes de viagens de luxo (há um em Portugal)
Foto: Anantara Maia Seychelles Villas

“O Sunset Pool Bar do Anantara Maia Seychelles Villas tem vista para uma lagoa perfeitamente situada”, afirma Cherri Briggs, do operador americano Explore, Inc.

Bar Timeo na Sicília

image-65-1024x516 Os melhores bares de hotel do mundo, segundo agentes de viagens de luxo (há um em Portugal)
Foto: Belmond

“O Grand Hotel Timeo, um hotel Belmond em Taormina, na Sicília, tem uma das vistas mais encantadoras do mundo. Imagine bebericar um Aperol spritz ou um Negroni no Bar Timeo enquanto observa o Monte Etna a fumegar ao longe”, indica Gary Portuesi, da agência de viagens nova iorquina Authentic Explorations.

Adega de vinhos no Singita Boulders Lodge

image-66-1024x681 Os melhores bares de hotel do mundo, segundo agentes de viagens de luxo (há um em Portugal)
Foto: Singita

“Embora possa não ser considerado um bar de hotel tradicional, a adega do Singita Boulders Lodge é um local a não perder para os amantes de vinho. Localizada na Reserva de Caça Privada Sabi Sabi, na África do Sul, a adega foi construída em torno das várias rochas maciças que deram o nome ao acampamento. Pode contar com uma experiência de vinho perfeitamente curada – o que não é surpreendente, visto que Singita tem a maior coleção de vinho sul-africano em todo o Hemisfério Sul”, diz Craig Beal, da agência de viagens americana Travel Beyond.

Bar Aristide em Paris

image-67-1024x672 Os melhores bares de hotel do mundo, segundo agentes de viagens de luxo (há um em Portugal)

“O Bar Aristide, um clube de jazz/bar de charutos no Hôtel Lutetia, na Rive Gauche de Paris, é um regresso acolhedor, dirigido por um barman italiano. Criaram um menu de cocktails inspirado em álbuns de música alternativa dos últimos 30 anos” afirma Jennifer Schwartz, da agência de viagens americana Authentic Explorations.

The Libraries em Auckland

“As Libraries do Hotel Britomart, em Auckland, na Nova Zelândia, oferecem espaços privados para refeições e bebidas, cada um com a sua própria personalidade. Uma das salas, a Chef’s Library, é perfeita para jantares privados para um máximo de oito convidados – é adjacente à cozinha, o que permite conversar com os chefs à medida que cada prato é servido. Entretanto, a Wine Library, semelhante a um loft, com as suas prateleiras altas cheias de garrafas de todo o mundo, é ideal para provas de vinho personalizadas na mesa central de madeira kauri, iluminada por um candelabro artesanal”, diz Sarah Farag, da agência neozelandesa Southern Crossings.

Blaue Bar em Viena

“Vá ao Blaue Bar no Hotel Sacher Vienna. Está lá toda a gente – políticos, estrelas de cinema, dignitários e hóspedes do hotel!”, afirma Gwen Kozlowski, da Exeter International

Rooftop em Lisboa

image-69-1024x682 Os melhores bares de hotel do mundo, segundo agentes de viagens de luxo (há um em Portugal)

“Em Lisboa, o Rooftop do Verride Palácio de Santa Catarina tem vista para o rio Tejo e para o belo horizonte da cidade”, indica Danilo Cerqueira, da DMC portuguesa TempoVip.

Bar do Hotel Peponi em Lamu, Quénia

image-71-1024x512 Os melhores bares de hotel do mundo, segundo agentes de viagens de luxo (há um em Portugal)

“O bar do Peponi Hotel, situado na pequena ilha de Lamu, ao largo da costa do Quénia, é um dos meus favoritos de sempre. O cocktail Old Pal é obrigatório – é uma mistura de vodka, lima, bitters e soda. Beba um gole e desfrute da brisa fresca que sopra do Oceano Índico”, afirma Sandy Cunningham, da Uncharted.

The Sunken Lounge em Nova Iorque

image-72-1024x683 Os melhores bares de hotel do mundo, segundo agentes de viagens de luxo (há um em Portugal)

“Nada se compara a um martini feito com bitters de lavanda cultivados em casa e servido num carrinho no adorado The Connaught, em Londres. Nos Estados Unidos, no aeroporto JFK, adoro o Sunken Lounge do TWA Hotel, que oferece bebidas retro, inspiradas nos anos 60. Um avião vintage Lockheed L-1049 Super Constellation está estacionado no exterior do terminal original”, indica John Clifford, da agência International Travel Management.

Artigo anteriorCapítulo Restaurante & Bar e Restaurante Panorâmico Varanda de Lisboa propõem um Réveillon com glamour
Próximo artigoAlgarve receberá voo direto para Marraquexe no próximo verão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui