A Agência Abreu vai realizar nos dias 9 e 10 de outubro, a 7ª edição da Expo Abreu, um evento que decorre nas 115 lojas e em vários espaços dos principais centros comerciais do país, proporcionando descontos até 50% em diversas viagens.

“A viagem [re]começa agora” dá o mote ao evento que pretende marcar um momento de viragem nas viagens após 18 meses de pandemia.

No fim de semana de 9 e 10 de outubro, os consultores de viagens especialistas da Agência Abreu estarão à disposição dos clientes para um atendimento personalizado presencial, ao telefone ou por videochamada, e ainda online, de forma esclarecer todas as dúvidas e encontrar a viagem mais adequada num leque de programação ampla de destinos selecionados.

Com descontos que podem chegar aos 50%, a oferta apresenta-se por temáticas, dividida em quatro brochuras, de modo a facilitar a pesquisa do destino ou produto que o cliente mais desejar.

Nesta 7ª edição da Expo Abreu, há muito por onde escolher. Entre as opções surgem pacotes que incluem bilhetes de entrada na maior exposição mundial do ano, a Expo Dubai; ofertas para a Passagem de Ano em alguns dos destinos mais emblemáticos como a Madeira, Salvador, a Ilha do Sal e os Açores; sugestões de Circuitos pela Europa e Turquia; o regresso dos Cruzeiros pelo mundo, e também as já habituais propostas para férias de praia.

A estas sugestões somam-se as tradicionais estadias em Portugal Continental, Madeira e Açores, bem como várias das principais cidades na Europa.

“A realização de mais uma edição da Expo Abreu demonstra a vitalidade da Agência Abreu, dentro de um contexto ainda de retoma, mas onde já é possível sentir maior confiança para viajar e redescobrir novos destinos, à medida que os países vão abrindo as suas fronteiras”, comenta Pedro Quintela, Diretor de Vendas e Marketing, a propósito do início de mais uma edição.

Toda a programação vai estar disponível em abreu.pt e em formato impresso em qualquer uma das lojas da Agência Abreu.

Artigo anteriorPenha Longa Resort convida a férias no Outono com dois novos programas
Próximo artigoJá abriu a loja em Lisboa inteiramente dedicada às Queijadas de Sintra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui