As viagens de comboio em Itália vão ficar muito mais luxuosas com o lançamento do Orient Express La Dolce Vita. Embora as viagens não comecem antes de 2024, as pré-reservas já estão abertas e o grupo Accor, proprietário do comboio, deu um “sneak peek” das carruagens luxuosas.

O comboio atravessará a Itália de norte a sul em seis rotas, parando em novos hotéis de marca Orient Express em Roma e Veneza ao longo do percurso.

Os interiores do Orient Express La Dolce Vita fazem uma ode à era dourada, dos anos 60, e do design italiano tornado famoso em Hollywood. Linhas curvas, padrões geométricos e uma paleta de cores retro estão presentes nas 12 cabines de luxo e 18 suites e nos restaurante a bordo, desenhados pelo Dimorestudio de Milão.

Enquanto esperam pela partida, os passageiros vão assistir a uma apresentação de ballet no Orient Express Lounge, completa com guitarras turcas, doces e bebidas alcoólicas italianas. Os bagageiros irão então guiar os passageiros até às suas cabines. A bordo, terão direito a bons vinhos italianos e comida sazonal. No Bar Car, cocktails e música italiana ao vivo irão acompanhar a viagem.

Que rotas irá operar o Orient Express La Dolce Vita?

Estão disponíveis a bordo do Orient Express La Dolce Vita itinerários de uma e duas noites. Os itinerários de uma noite incluem ‘Montalcino, em rota para bons vinhos‘, que percorre as vinhas da Toscana; e ‘As maravilhas do Mar Tirreno, de Roma a Palermo‘, que se estende ao longo da costa da Sicília.

Duas viagens noturnas incluem uma rota entre Roma, Veneza e Portofino, e outra entre Roma, Veneza e Siena. Uma viagem de Roma aos locais do Património Mundial da UNESCO de Matera também está disponível, juntamente com uma aventura pela Sicília, de Palermo ao Vale dos Templos e ao Monte Etna; e uma experiência de vinho e trufas de Roma a Monferrato. Os preços começam a partir de 2.000 euros por pessoa por noite, numa cabine de luxo.

Artigo anteriorTaxas turísticas: Todos os países em que terá de pagar para entrar em 2023
Próximo artigoEntre em 2023 a festejar “Como Gatsby” no Hotel Mundial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui