O Hotel Sublime Comporta vai abrir um restaurante na praia do Carvalhal no próximo dia 7 de junho. O ambiente do Sublime Comporta Beach Club foi inspirado no hotel. Quem visitar o espaço vai encontrar uma cabana de praia com um look contemporâneo e sofisticado, mas ao mesmo tempo com um ambiente descontraído. O Beach Club conta com vários espaços distintos, cuja inspiração vem do mar e das dunas. Além do restaurante, o espaço inclui um bar ao ar livre e uma concessão de praia com espreguiçadeiras e bar dedicado.


“De um ponto de vista de posicionamento e de marca, quisemos que mantivesse a ligação com o Sublime Comporta e por isso, existem muitos elementos na decoração que remetem para o hotel”, refere Teresa Roldão de Barros, diretora de Marketing e Comunicação do Sublime Comporta. 


A oferta gastronómica preparada pelo Chef Hélio Gonçalves oferece opções como o peixe grelhado da costa Atlântica, ostras e marisco. Mas não só. O restaurante pretende diferenciar-se pela oferta de opções internacionais e por “uma carne grelhada excelente”. A ementa inclui alternativas como o Beef Tartar; Tataki; Guacamole; Ceviche; Spaghetti Vongole; Camarões al Ajillo; entre outras opções. É complementada por uma carta de vinhos internacionais e portugueses, do norte ao sul do País, elaborada por um dos mais conceituados especialistas em vinhos portugueses – Raul Riba D Ave. 

Publicidade


O restaurante vai estar aberto de junho a outubro, servindo almoços das 12h00 às 17h30, este ano apenas sob reserva. No exterior, o bar de praia está aberto das 10h00 às 19h00 e a área de praia concessionada com espreguiçadeiras, sombra e um bar dedicado estará berto durante a época balnear das 9h00 às 19h00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui