O Grupo Hoti Hoteis, que integra uma oferta total de 18 hotéis, em 9 localidades de Portugal e Moçambique (Maputo), anuncia a sua estratégia de reabertura das unidades que estiveram encerradas e apresenta a campanha “Welcome Back”, patente no mês de junho, em todos os canais de venda.
Até ao próximo dia 5 de junho, mais 9 unidades hoteleiras entrarão em funcionamento, assegurando a presença da cadeia em todas as suas atuais localizações em Portugal Continental (Braga, Porto, Aveiro, Leiria, Castelo Branco, Peniche, Lisboa, Caparica e Setúbal). Até ao final do mês de junho, abrem mais duas unidades hoteleiras da Madeira, totalizando 15 estabelecimentos em operação.
Os cinco hotéis com marcas próprias da Hoti Hoteis – o Star inn Lisbon, Star inn Peniche, Star inn Porto, Hotel da Música e Golden Residence Madeira – lançam a campanha “Welcome Back”, para reservas durante o mês de junho, e estadia até ao final do ano. Esta iniciativa está disponível em todos os canais de distribuição, canais próprios e todos os parceiros B2C e B2B, com um desconto de 20% sobre as tarifas atuais, complementada com vantagens especiais para os seus clientes, até agora disponíveis apenas nos canais próprios.
Os 12 hotéis integrados na cadeia Meliá Hotels International integrarão as campanhas globais que serão brevemente anunciadas. Em ambos os casos, as condições de reserva são amplamente flexíveis, permitindo a remarcação de datas e a possibilidade de cancelamento até 7 dias antes da data de chegada.